É possível ter amizade com ex?
Essa é outras perguntas nós vamos abordar no nosso novo podcast: Terapia com ex!
Oi! Como você está? Abril começou com novidade por aqui! Hoje lançamos nosso novo podcast, o Terapia com ex!
Apresentado pelo Alexandre Simone e por mim, Lucas Galdino, este podcast vai ser um espaço para corações partidos, risadas compartilhadas e, acima de tudo, para celebrar o amor em todas as suas formas.
Caso você não saiba, eu e o Ale somos ex-namorados e melhores amigos atualmente. Contamos um pouco mais desse trelelê todo aqui neste vídeo
Vamos nos jogar de cabeça nos relacionamentos, explorando os altos e baixos, as lágrimas e as risadas, e os momentos de transformação que surgem quando o amor entra (ou sai) de cena.
O Terapia com ex é um projeto colaborativo e, por isso, abrimos um Apoia.se para você contribuir para que possamos fazer com que o novo projeto aconteça!
Ao apoiar o Terapia com Ex no Apoia.se, você se junta à gente para inspirar e promover o amor, a compreensão e a aceitação em todas as suas formas.
Sua contribuição nos ajuda a manter a qualidade e a consistência do nosso conteúdo, bem como a expandir nosso alcance para mais pessoas que possam se identificar com nosso papo.
O primeiro episódio do Terapia com ex já está disponível com exclusividade para nossos apoiadores. Clica aqui e contribua com R$ 5 para assistir à nossa história.
Juntos a gente pode transformar corações partidos em sorrisos, lágrimas em risadas e términos em amizades duradouras. Venha fazer parte de uma comunidade acolhedora e inspiradora, onde todos são bem-vindos e valorizados.
Você também pode seguir o Terapia com ex no Instagram e no Tiktok.
As histórias que contamos nas últimas semanas
Gente, eu tô pra sair de férias e as coisas se atropelaram haha estou devendo para você algumas histórias que contamos nos últimos 15 dias. Então, vou listá-las aqui de forma mais resumida para vocês não perderem o fio da meada.
Bora lá? Primeiro as que contamos no formato que você ama: na louça!
Ei, Pepita… rãããm!
Conhecida pelo funk e pelos memes nas redes, Pepita há pouco mais de dois anos se tornou mãe do pequeno Lucca, junto ao seu marido, Kayque e contou sua história pra gente
Preconceito e injustiça
O Vitor foi adotado não apenas uma vez, mas duas. Seus pais o acolheram quando ele tinha poucos meses de idade e novamente quando ele se assumiu um homem trans. Mas as coisas não foram fáceis, nem para ele, nem para os pais.
Agora, nossas histórias do podcast Histórias para ouvir lavando louça
Como ter forças depois de um trauma?
Saindo do hospital com sua mãe, o Thiago acabou batendo contra outro carro na estrada. No acidente, sua mãe faleceu e ele acabou ficando preso nas ferragens e bastante machucado. Desde então, ele teve que se reconstruir basicamente do zero.
Toda mulher precisa ser mãe?
Não querer ser mãe, para muitas pessoas, ainda significa que a mulher é sem coração, egoísta ou até mesmo promíscua. O que muitos não entendem é que, às vezes, a mulher não quer ser mãe porque tem outras prioridades em sua vida.
E aí, gostou das histórias? Essa semana tem mais histórias inéditas lá nas redes.
Vale te lembrar que você pode assistir e ouvir tudo no nosso site historiasdeterapia.com e também mandar sua história lá pra gente! Facinho! ♥
Me despeço desta edição e volto aqui no fim do mês, tá? Semana que vem saio de férias para dar uma descansadinha, mas retorno pra cá logo que voltar.
Um beijo grande e cuide-se bem! ♥